Alimente uma esperança

A Tainá se alimenta todos os dias no Centro Social Dom João Costa que fica no Alto José do Pinho, no Recife.
Eles, que sempre ajudaram ao próximo, agora precisam de sua ajuda para melhorar a cozinha e o refeitório da instituição, que não tem mais condições de atender com dignidade as crianças que precisam deste local para se alimentar. Contribua com qualquer valor, sua ajuda fará muita diferença na vida de centenas de crianças.

“Eu posso ser os seus braços, na periferia do Recife,
colocando comida no prato de muitas crianças.“
Ir. Luiza Cordeiro de Melo Silva
 

R$ 200.000,00

Objetivo
ArrecadaDO

R$ 1.810,00

BOTAO-WHATSAPP-ALIMENTE.png
Alimente uma esperança


Para quem não tem um emprego e sobrevive em meio a falta de oportunidades, muitas vezes o alimento não entra em casa. Neste cenário, o papel das escolas e organizações sociais é muito importante, oferecendo a alimentação básica para milhares de crianças em todo o Brasil. Muitas delas só comem o que a instituição oferece, uma vez ao dia. 
Há relatos de situações tristes, como crianças que sequer possuem uma mesa em casa e até aquelas que chegam passando mal na segunda-feira, pois não comeram durante o final de semana. 

 

Esta é a realidade de centenas de crianças atendidas pelo Centro Social Dom João Costa, uma instituição que atua há mais de 50 anos na periferia do Recife, em Pernambuco, que apesar de todo o esforço e dedicação neste atendimento, não consegue disponibilizar um espaço adequado para as crianças comerem.
 

Nós acreditamos que um dia  a fome não será mais uma preocupação,  neste dia nossas crianças crescerão fortes para conquistar o mundo da forma que elas merecem. Se você também acredita estenda a sua mão e vamos juntos transformar essa realidade.
 

Luz, câmera e coração! 

O Gerando Bondade esteve em Recife- PE, a convite do Centro Social Dom João Costa, para registrar a necessidade de uma nova cozinha e refeitório para as crianças atendidas pela instituição. Atualmente, o espaço usado para preparar e servir a alimentação está em condições muito precárias. Um incêndio na sala ao lado danificou a parte elétrica, o telhado está comprometido e o refeitório é improvisado no corredor que leva até a cozinha, onde crianças sentam em bancos insuficientes para todos; por isso as turmas revezam o horário do almoço.

Mesmo com tantas dificuldades, a equipe do Centro Social se empenha em oferecer o melhor, pois para algumas crianças será a única refeição do dia. 

 

VÍDEO OFICIAL
VERSÃO COMPLETA

Se o seu coração foi tocado pelo

vídeo da campanha, você vai se 

emocionar ainda mais com esta 

versão detalhada da causa.

O curta metragem "Alimente uma esperança" é um filme mais completo, onde você poderá entender melhor porque precisamos da sua ajuda para transformar essa realidade.
Abra o seu coração e assista com toda a calma do mundo. 

 

CONHEÇA O CENTRO SOCIAL

Vamos falar sobre bondade? Deixe seu comentário sobre a campanha. 

Whatsapp: +55 11 98018-8888

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

© 2018 por Curta a Ideia - Marketing pelo bem - Todos os direitos reservados

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon
  • Whatsbondade