A beleza de viver

Receber um diagnóstico de câncer  é algo muito difícil. O paciente, na maioria das vezes, não sabe por onde começar, quais serão as etapas do tratamento, como reagirá aos efeitos colaterais da quimioterapia. A situação é bastante delicada, sobretudo para mulheres que lidam com a vaidade de uma forma muito natural.

 

Com o passar do tempo, os valores se modificam, as prioridades se tornam questão de sobrevivência e, neste processo, quando se dão conta, a aparência física é o mais fiel retrato do desgaste do caminho percorrido.

Num momento em que elas precisam de forças para lutar, a autoestima é fundamental para tornar essa trajetória mais leve. É por isso que a ACCO - Associação de Combate ao Câncer de Ovário, promove o Dia da Beleza. Mensalmente, voluntários e profissionais da área da estética se reúnem no Hospital da Mulher e dedicam uma manhã para transformar as lágrimas em sorrisos.

São as pequenas coisas que fazem muita diferença!  E você pode ajudar os voluntários da ACCO a comprar mais cosméticos, uniformes e utensílios para que esse trabalho continue transformando realidades!

Contribua com o quanto puder.

 

Luz, câmera e coração! 

Se o seu coração foi tocado pelo

vídeo da campanha, você vai se 

emocionar ainda mais com esta 

versão detalhada desta causa.

O curta metragem "A beleza de viver" é um filme mais completo, onde você poderá entender melhor por que precisamos da sua ajuda para transformar essa realidade.
Abra o seu coração e assista com toda a calma do mundo. 

 

O Gerando Bondade esteve no Hospital Pérola Byington em São Paulo, a convite da ACCO, para registrar o Dia da Beleza, onde pudemos apreciar a solidariedade dos voluntários e o carinho dedicado às mulheres que passam por essa fase tão delicada. Apesar de ser uma atividade simples, mas que faz toda a diferença no dia das pacientes, os cosméticos e materiais utilizados precisam seguir protocolos adequados. Materiais descartáveis, luvas, maquiagem adequada e produtos esterilizados  são muito importantes para este atendimento. Com o tempo, o material se desgasta e a ACCO e seus voluntários precisam repor os produtos.  Para que este gesto de bondade se amplie, levando carinho e cuidado aos hospitais oncológicos, eles precisam da sua ajuda. Colabore!

 

Vídeo oficial
versão completa
“Pequenas coisas fazem muita diferença

Conheça a ACCO

Abrace essa causa

Whatsapp: +55 11 98018-8888

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

© 2018 por Curta a Ideia - Marketing pelo bem - Todos os direitos reservados

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon
  • Whatsbondade