#TAMOJUNTO, GABRIEL

Gabriel Victor tem pinta de jogador, habilidade extraordinária com a bola, humildade de atleta profissional e um sonho que não esquece nunca: ganhar uma Copa do Mundo. Quem o vê de perto percebe que ele nasceu para brilhar. Carismático, educado e sociável, bastam poucos minutos de conversa para imaginar esse menino nos estádios do mundo. Talento, foco e vontade de vencer são características  que o acompanham desde pequeno. Tais habilidades já foram reconhecidas por treinadores do mundo do futebol, jornais e emissoras de televisão no Brasil e na Europa. 

De família humilde, vive em Natal / RN, cidade localizada no nordeste do Brasil, onde seus pais, com muito esforço, sustentam Gabriel e seus três irmãos. As dificuldades financeiras são um obstáculo que o impedem de alcançar seu sonho. Seus pais sobrevivem com a renda da venda de brigadeiros nos semáforos e na porta do principal Shopping

da cidade, do que recebem não conseguem investir no talento do Gabriel.

Algumas oportunidades já passaram pela vida de Gabriel, mas por falta de recursos, infelizmente ele não pôde abraçá-las. Agora ele está na cara do gol! Recebeu um convite de um centro de treinamento na Europa e você pode ajudá-lo a chegar até esse sonho!

Luz, câmera e coração! 

O Gerando Bondade conheceu a história do Gabriel Victor de forma inusitada. Recebemos uma ligação do nosso amigo Albany Dutra, da campanha da África, dizendo que um membro da comunidade de Natal estava em São Paulo atrás de uma oportunidade para o filho nas peneiras dos clubes da cidade, e que precisava de uma hospedagem, pois passavam por dificuldades. Abrimos as portas e o coração para essa história! Quando o pai do Gabriel nos contou sua trajetória, tivemos certeza de que estávamos diante uma causa que poderia gerar muita bondade. 

​"A gente perdeu uma CHANCE por falta de recursos. Não podemos perder mais essa. Chegou a hora do gabriel voltar lá e pegar a oportunidade dele de volta".
(pai do Gabriel victor)
VÍDEO OFICIAL
VERSÃO COMPLETA

Gabriel tem muito potencial para ser um campeão do futebol. Algumas oportunidades já passaram pela vida dele, mas por falta de recursos ele não pôde abraçá-las. Agora ele está na cara do gol! Recebeu um convite de um centro de treinamento na Europa, onde poderá ser visto por grandes clubes e você pode ajudá-lo a chegar até esse sonho!

Colabore com o quanto puder na vaquinha virtual.

Whatsapp: +55 11 98018-8888

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

© 2018 por Curta a Ideia - Marketing pelo bem - Todos os direitos reservados

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon
  • Whatsbondade