Ajude as mães da África

Em Guiné Bissau, um dos países mais pobres do mundo, a miséria extrema castiga seu povo com a fome, doenças e desnutrição infantil. Muitas mulheres passam pela gravidez em risco,  sobrevivendo em condições precárias e com pouca dignidade. 

Estenda a sua mão a este apelo humanitário e ajude a construir a nova Casa de Mães de Gabu, melhorando o atendimento às gestantes e oferecendo comida, conforto e segurança durante sua gestação.

R$ 296.000,00

Objetivo
ArrecadaDO

R$ 7.540,00

BOTAO-WHATSAPP.png
Mães da África

​"Salvar uma vida, só o amor pode."

Centenas de gestantes sobrevivem a miséria extrema em Guiné Bissau, na África.  A situação vulnerável, somada aos costumes locais, agravam a saúde destas mães que, por falta de atendimento médico próximo de suas aldeias,  precisam se deslocar por quilômetros caminhando mesmo nos últimos meses de gestação.

Ao chegar no hospital, muitas precisam de hospedagem até a hora do parto, pois voltar para casa é um risco de vida para a mãe e principalmente para o bebê. A Casa de Mães da cidade de Gabu, atende diariamente mulheres vindas de todos os cantos do país; infelizmente muitas delas voltarão para casa sem os filhos nos braços.

Com a sua ajuda, nós podemos mudar essa triste realidade.

Luz, câmera e coração! 

O Gerando Bondade esteve em Guiné Bissau, a convite do Instituto Brasil África, para registrar a realidade da Casa de Mães de Gabu. Desta expedição, nossas lentes captaram a essência desta causa que agora trazem ao mundo o apelo humanitário pelas mães da África.
Convidamos você a acompanhar com mais detalhes em versão realista, sem edições, estes depoimentos tão verdadeiros, que clamam por sua ajuda, para que juntos possamos oferecer o mínimo de dignidade a estas mulheres que sobrevivem a tantas dificuldades.

 

VÍDEO OFICIAL
VERSÃO COMPLETA

Se o seu coração foi tocado pelo

vídeo da campanha, você vai se 

emocionar ainda mais com esta 

versão detalhada desta causa.

O curta metragem "Mães da África"é um filme mais completo, onde você poderá entender melhor por que precisamos da sua ajuda para transformar essa realidade.
Abra o seu coração e assista com toda a calma do mundo. 

 

Depoimentos COMPLETOS 

Um depoimento arrebatador!

Fabiana Volpato, a enfermeira que saiu do Brasil para viver sua missão de servir amor ao próximo, fala sobre as dificuldades e os maiores desafios em trabalhar na Casa de Mães.

Padre Alberto Zamberlete é italiano e vive em Guiné Bissau há mais de 30 anos.  Foi dele a iniciativa de abrir casas de apoio as gestantes que vivem em situação de risco.
E neste vídeo ele conta como identificou essa necessidade.

A Ester Soares da Gama é funcionaria da Casa de Mães e por isso ela enfrenta diariamente todas as dificuldades neste trabalho tão necessário para salvar vidas de mulheres e seus filhos.

CONHEÇA A CASA DE MÃES DE GABU

Visita guiada!
Nem tudo é possível transmitir pelo vídeo. O calor excessivo, a falta de luz e água, as condições extremas são realidades que somente quem vive lá pode constatar. 
Neste vídeo, Ester Soares da Gama, funcionária da Casa, te leva para conhecer as dependências da Casa de Mães de Gabu.

o instituto brasil áfrica - IBA

Há cinco anos um grupo de amigos brasileiros, irmanados pelo amor ao próximo e sensibilizados pela extrema pobreza que assola grande parte do continente africano, decidiu atender a um chamado de Deus e criar o Instituto Brasil África (IBA) com a finalidade de ajudar pessoas em situações de vulnerabilidade humana e social daquele continente.

Atuando em três frentes – Nutrição Infantil, Saúde (grávidas e recém-nascidos) e Educação Infantil – o IBA trabalha para levar ajuda humanitária, estrutural e financeira para amenizar o sofrimento de um povo castigado pela falta de, praticamente, tudo.  Acesse o site do IBA

CONHEÇA O TRABALHO DO INSTITUTO BRASIL ÁFRICA

Whatsapp: +55 11 98018-8888

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

© 2018 por Curta a Ideia - Marketing pelo bem - Todos os direitos reservados

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon
  • Whatsbondade