A bondade é viral

A internet, novos dispositivos tecnológicos e as mídias sociais são um grande atrativo para o homem contemporâneo. Nosso projeto, que já promoveu as maiores campanhas solidárias da internet brasileira, utiliza esta abordagem mostrando os bastidores dos nossos canais, para levar o público a uma reflexão e assim propor uma mudança de comportamento nas mídias digitais, indo além das relações virtuais, promovendo a gentileza e empatia como caminho para relações mais verdadeiras.

Bullying: palavra fora de moda

O Gerando Bondade VAI ATÉ VOCê. 

Se faz cada vez mais necessário estimular boas práticas e dialogar sobre os valores que tornarão nossa sociedade mais humana. Nós acreditamos que os jovens serão os responsáveis por essa transformação. São eles que influenciam a atual sociedade ditando tendências de comportamento para os mais velhos e também para as futuras gerações.
Uma conversa profunda sobre relações humanas, respeito e horizontalidade conectará o aprendizado escolar dos alunos perfeitamente à aprendizagem da “vida real” baseada nos princípios orientadores de bondade, compaixão e empatia. 

Pensar no outro é trabalhar em equipe

Resiliência, empatia e coletividade são fundamentais ao trabalho do profissional da nova economia e por isso uma análise sobre generosidade em plataformas digitais,  desperta o engajamento no offline. Tatiana Vadiletti e Marco Iarussi, possuem anos de vivências em desenvolvimento pessoal e mesclam a experiência dos canais do Gerando Bondade com a prática de valores humanos no ambiente corporativo.

Seja em escolas promovendo o ativismo social, nos institutos motivando equipes ou em empresas despertando a coletividade:
Levar a bondade aos quatro cantos é o nosso propósito.
Confira abaixo alguns registros que fizemos pelo mundo.
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Whatsapp: +55 11 98018-8888

© 2018 por Curta a Ideia - Marketing pelo bem - Todos os direitos reservados

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon
  • Whatsbondade